terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carta e vídeo

Oi gente, tudo bem? Bom, eu sei que sou um pouco (leia-se: muito) desnaturada e posto aqui no blog em intervalos razoáveis de tempo. Mas eu não sou uma escritora muito boa, então deixo pra quando eu realmente tenho novidades. Vou tentar fazer um post curto hoje ok?

Bom, eu realmente precisava vir aqui contar pra vocês que eu terminei a minha carta e fiz o meu vídeo. Tá, eles não não estão 100% prontos, mas pelo menos o principal, o básico já está feito.



A carta eu pedi para meu professor de inglês revisar e aí sim ela estará pronta e eu colocarei ela aqui pra dar uma luz pras meninas que ainda não fizeram! Bom eu já tinha escrito e apagado milhares de vezes a minha carta, já tinha achado tudo lindo e depois apagado tudo, já tinha achado um lixo e apagado tudo e já tinha ficado mil horas olhando pra ela sem saber como e o que escrever. Mas acho que isso é normal, é preciso paciência e dedicação afinal ela será nossa carta de apresentação para as famílias. Posso dizer que fiquei orgulhosa da minha carta, e acho que esse é um bom sinal! ;)



Já o vídeo, eu gravei 525421548 vezes hahahahaha. Eu até tinha comentado aqui que iria chamar umas amigas pra me ajudar a gravar e tals, mas hoje me desceu uma coisa que eu tinha que fazer hoje e não tinha quem tirasse essa idéia da minha cabeça. Além do mais acho que ia ter um pouco de vergonha de gravar com pessoas me olhando Me "arrumei", depois de tentar mil lugares achei um cantinho bom, depois de ensaiar/corrigir miil vezes o texto eu comecei. Gravei de tudo quanto é jeito até conseguir me sentir mais a vontade. Confesso que no começo é estranho mesmo, mas depois que pega o jeito flui que é uma beleza. hahaha Ainda falta editar e colocar algumas poucas fotos, assim que ficar pronto eu posto aqui.

Quanto a entrega do app eu vou entregar dia 17/10 e espero não demorar muito pra ficar on.
Bom gente, é isso por hoje.

Beijos e espero comentários! =)

Um comentário:

  1. Oláaa!!! Brigada pelo comentário lá no blog. Sim, me sinto uma pessoa de sorte por causa da minha host family. Espero que quando eu chegar lá eles sejam maravilhosos mesmo.

    Quanto ao video, meninaaaaa, eu também gravei 2878273873 vezes. Meu primeiro video ficou triste. Era visivel que eu tava morta de vergonha. Ai um certo dia bateu a louca e mim e eu pense 'vou regravar esse video hoje'. E ai saiu. Hhehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir