terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comecando tudo de novo!

Bom, ja deu pra perceber que eu nao tenho muita paciencia pra ter um blog, afinal meu ultimo post foi em fevereiro! Alem de ser muito um pouco preguicosa, eu confesso que nao tenho muita intimidade com as palavras, principalmente quando nao serei a unica a ler!
Vou tentar fazer um resumo desde o meu ultimo post (prometo nao me prolongar muito) ate chegar nos dias de hoje!!

Fevereiro- a atual au pair dessa familia de Maryland que eu estava conversando resolveu estender por mais 6 meses. Fiquei mega triste e quase desisti, mas sabia que Deus ja tinha a minha familia pronta pra mim!

Marco- as aulas da faculdade comecaram e eu fiquei com medo de "perder" o semestre esperando por um match, decidi entao mudar minha data de embarque pra julho. Alguns dias depois de mudar a data de embarque uma familia da Florida entrou no meu perfil. Fiquei meeega feliz porque a host era super simpatica, mas a felicidade durou ate ela dizer que queria alguem pra abril. A essa altura eu ja tinha voltado pra faculdade, ja tinha conseguido um trabalho entao nao rolava nem conversar mais com eles, eu estava decidida a ir so depois de julho.

Abril - foi o mes mais pobre de familias pra mim! NADA, NENHUMA, ZERO! E ai eu me revoltei com a minha agencia do Brasil (World Study) e resolvi me inscrever em outra agencia, a Cultural Care. Fui na agencia, amei a recepcao, a palestra, fiz os testes de personalidade, de ingles e fiquei on no final de abril! Assim que fiquei on ja entrou uma familia de NJ, com uma baby pra nascer, ficaram 1 semana no meu perfil, mas nao fizeram contato!

Maio- o melhor mes!<3
Assim que a primeira familia da Cultural Care saiu do meu perfil, entrou outra (com 4 kids) que eu pedi na hora pra tirar do meu perfil! hahaha
Em uma semana entraram duas familias da APC e mais uma da CC no meu perfil. Ou seja, pra quem ate um mes atras nao tinha nenhuma, dessa vez tava chovendo familia na minha horta!
As familias da APC: uma familia era do Colorado, com 3 girls, a atual au pair nao tinha se adaptado a familia e estava de rematch (imagino que devia ser furada, porque no primeiro skype a host nem olhava pra mim direito, ficava so falando e digitando). Uma familia do Tennessee (confesso que quando eu li Tennessee eu pensei: que que eu vou fazer nesse fim de mundo????), com um baby boy que iria nascer entre maio/junho, e com um perfil normal. A familia da CC eram 3 kids, de NJ, e com atual au pair brasileira (o que me animou :D).

Bom, depois de conversar por e-mail com elas, falar no telefone com a da CC e skypear (isso e verbo??? haha) com as duas da APC eu finalmente tive meu match com a familia do Tennessee!
O engracado e que quando eu vi a minha host pela primeira vez no skype eu sabia que era ela! A gente conversou bastante, ela ainda tava com o barrigao de gravida, demos muita risada e marcamos um skype pra ela me apresentar o marido!
Depois de vaaaaaaarios e-mails e 2 skypes eu tive mais certeza ainda que eram eles!

Junho/Julho/Agosto - ansiedade, visto, ansiedade, malas, ansiedade, despedidas, ansiedade, preocupacao, ansiedade, documentos, ansiedade.


Hoje, dia 28/8 estou sentada na minha cama escrevendo esse post e posso dizer que estou muito feliz por ter conseguido realizar uma parte do meu sonho! Agradeco muuuuuuuuuuito aos meus pais, meu irmao, familiares e amigos pelo apoio! Por nunca me deixarem desistir, por acreditarem mim e por me darem forcas independente da distancia!



Amanha eu escrevo mais sobre embarque, semana de treinamento, minha rotina, minha host family, minha cidade e minha nova vida!
Beeeeeeeeeijos <3

Um comentário: