terça-feira, 11 de setembro de 2012

E la se foi a terceira semana...

Sim, ja estou entrando na minha quarta semana aqui nos EUA e semana que vem ja completo 1 mes aqui! Uau, como passa rapido! Queria falar mais sobre isso mas vou deixar pra falar mais no post de comemoracao a esse primeiro mes!

Bom, como eu tinha dito no post passado, essa semana que passou eu "conheci" o Texas! Nao vou dizer que eu suuuuper conheci porque afinal eu fui a trabalho. Mas deu pra conhecer o Texas de cima (pelo aviao), pela janela do quarto em que fiquei e principalmente pela noite de quinta-feira (dia 6) em que eu sai com a Pri! hahahaha
Nessa quinta-feira eu tinha ficado meio depre, mas tudo dentro do esperado ne? Afinal, esses dias sao esperados!!!
A Pri foi uma fooooooofa! Estava super cansada mas mesmo assim foi me buscar em "casa" e deu vaaaarias voltas pra tentar me levar em um restaurante brasileiro! Mas no final o restaurante ja estava fechado!! :(((
Maaaas pra minha felicidade ela me levou em um lugar onde eu conheci uma das melhores sobremesas da minha vida!! Nao sei como eu consegui sobreviver 21 anos sem comer um cheesecake da The Cheesecake Factory (sim, sou gordinha e assumo hahaha)!!!!!
Sempre ouvi falar que era bom e tals, mas nao imaginava que era TAO maravilhoso assim! Foi muito divertido e foi muuuito legal poder falar portugues com alguem que entende e fala portuges tambem!! hahahahahaha

Eu e Pri na The Cheesecake Factory!


Cheesecake de Oreo! :D

No sabado teve a festa de aniversario de 4 anos da menininha que e filha dos donos da casa em que a gente estava hospedados. Na verdade, a gente foi pra la por conta do aniversario dela! Posso falar que nao tem NADA a ver com as nossas festinhas de aniversario no Brasil. Para comer tinha: pepino, tomate, cenoura, frutas, doguinho, chips (o povo aqui adora comer chips com tuuudo), frutas, nuggets de frango (assado e frito) e para beber tinha agua! Na hora do parabens ninguem bate palma e todo mundo canta direitinho (igual na minha familia hahahahaha).
Achei meio "diferente" mas e cultura ne! Acho que se eles participassem de uma festa de aniversario brasileira eles iam achar muuuuuito "diferente" tambem! hahahahahaha

Fomos embora do Texas no domingo de manha e chegamos na Georgia, na cidade de Atlanta a tarde! Atlanta parece ser uma cidade maravilhosa, movimentada e pelo pouco que eu conheci me apaixonei!
No domingo, a mae de minha host veio encontrar a gente no hotel e me deu um presente de boas vindas que nao podia ser melhor! Quase chorei quando vi guarana antarctica e passatempo! :D

Presentes que a mae da host me deu!! Pense na felicidade da gordinha aqui!!!


No domingo ainda as lindas da Ceci e da Aloeni vieram me buscar aqui no hotel e depois de quase nos perdermos em um shopping GIGANTE, fomos comer waffles! E que delicia de waffle! Alem de que a mulher que trabalha la era a simpatia em pessoa! A gente estava la fora tirando foto e ela veio suuuper prestativa perguntando se a gente queria que ela tirasse uma foto nossa! Uma fofa mesmo!

Foto tirada pela mulher da Waffle House!

Waffle com chocolate chips!

 
Essa e uma coisa que tenho reparado aqui nos EUA. Quando eu estava no Brasil eu via os americanos como frios, secos e mal-educados! Mas posso dizer que ja mudei minha visao sobre eles! Ate agora so conheci pessoas simpaticas, que falam obrigada e por nada seeeeeempre e que sempre estao dispostos a ajudar! Converso bastante e dou muita risada com os meus hosts, e acho que isso e que me faz me sentir muito confortavel na casa deles!

Ontem fui pro shopping com o meu baby e ele e uma delicia! Enquanto eu provava roupas ele ficava brincando no carrinho e depois dormiu sem incomodar! Almocei e voltei para poder dar mamar pra ele! Na parte da tarde ele ficou meio chatinho, e eu e minha host achamos que ele ta cansado dessas viagens toda e deve estar com saudades do berco dele e da rotina dele!!

Depois de quase uma semana longe daquela nova casa que agora chamo de minha, hoje estamos voltando! Assim como meu baby e tambem to com saudades da minhas coisas, da minha cama e da minha rotina!
Esse fim de semana sera o batizado do meu baby e eu estou muito feliz em poder participar desse momento tao importante junto com eles! Alem do mais, to pensando em fazer alguma sobremesa para o batizado. Pensei em brigadeiro de copinho sabe? Pra comer com colher!! Aceito sugestoes!! :)


Bom familia, amigos e quem mais le esse blog, vou ficando por aqui e semana que vem eu volto pra contar sobre o batizado!! :)

Um beijo cheio de saudades! <3

Um comentário:

  1. Eu também tinha a visão de "secos" dos americanos, mas agora eu sei que eles são, em sua maioria, muito simpáticos e prestativos, me surpreendi muito!!
    Que bom que você saiu com a Aloeni, estou com saudade dela!!
    Beijoos

    ResponderExcluir